Vr - Troopers (Virtual Reality Troopers)

VR Troopers (Virtual Reality Troopers), também conhecida apenas Troopers, foi uma série de televisão norte-americana produzida pela Saban Entertainment de 1994 a 1996. No Brasil, foi exibida pela Rede Globo, a partir de 18 de setembro de 1995, no programa TV Colosso e posteriormente em 1997 no programa Angel Mix. Produzida pela mesma produtora de Power Rangers, VR Troopers foi uma adaptação de três séries japonesas diferentes, pertencentes a franquia Metal Hero do tokusatsu: Metalder, Spielvan, e, na segunda temporada, Shaider.
Audio: Português
Qualidade: Web_Rip
Formato: Mp4
Nota da Imagem: 10
Nota do Audio: 10
Tamanho por arquivo: 350mb
Temporadas: 2
Total de episodios: 92

Estarei disponibilizando as duas temporadas dessa nostálgica serie, que é odiada por muitos, e amada por poucos, mas que todos tem interesse em rever pois de alguma forma fez parte da infância de todos nós.
Os episódios ainda estão em fase de upload e sendo baixados, então pode demorar um pouco para esta tudo disponível mas ela será completamente postada e seremos os primeiros a ter esta relíquia completinha e com otima qualidade.
A pasta estará sendo disponibilizada no One-Drive e na medida que os episódios for sendo upados eles aparecerão na pasta para download.



Postar um comentário

0 Comentários